quarta-feira, 21 de maio de 2014

Apple cai para a segunda posição no BrandZ, ranking das marcas mais valiosas do mundo

2014 Brandz Top 100
Clique/toque para ampliar.
As marcas que aparecem neste relatório são as mais valiosas do mundo. Elas foram selecionadas para entrar no BrandZ Most Valuable Global Brands Top 100 e nos rankings de categorias com base na metodologia de avaliação única e objetiva BrandZ, que combina extensas e contínuas pesquisas de consumidores com uma rigorosa análise financeira.
Nos últimos três anos [201120122013] a Apple liderou o ranking de marcas mais valiosas do mundo elaborado pela Millward Brown — também conhecido comoBrandZ Top 100. Mas em 2014 isso mudou: com uma queda de 20% em sua valorização (agora em US$147,9 milhões), a Maçã foi ultrapassada pelo Google, que viu o valor de sua marca subir 40% (agora em US$158,8 milhões). Completando oTop 5 temos IBM (-4%; US$107,5 milhões), Microsoft (+29%; US$90,2 milhões) e McDonald’s (-5%; US$85,7 milhões). [BrandZ Top 100]
[via iClarified]

Nenhum comentário:

Postar um comentário