A Apple está mesmo no foco da justiça brasileira e de outros órgãos. Recentemente comentamos dois casos envolvendo usuários que foram a tribunais para buscar direitos: um evolvendo a garantia de iPhones 5s comprados no exterior e outro pra lá de polêmico envolvendo “obsolescência programada” com o iPhone 3G.
Pois agora o Procon da Bahia notificou a Apple por supostos problemas em iPhones 4s.
De acordo com a matéria do Metro1, a Maçã foi notificada ontem (15/5) a prestar esclarecimentos em até cinco dias sobre supostos problemas de conexão de redes sem fio (Wi-Fi e Bluetooth) que inúmeros proprietários do iPhone 4s estariam sofrendo desde que atualizaram o iOS para a versão 7. O órgão também quer saber quais medidas serão tomadas para reparar os danos causados a esses consumidores, já que boa parte deles não possui mais a garantia do aparelho.
Problemas acontecem e, sempre que algo sério desse tipo surge, nós publicamos aqui noMacMagazine. Não estamos duvidando que consumidores estejam passando por problemas com seus aparelhos, mas o caso é bem estranho já que não ouvimos falar nada de problemas generalizados de conectividade em iPhones 4s após consumidores atualizarem para o iOS 7. Vale notar que o aparelho — lançado em outubro de 2011 — ainda é ativa e oficialmente comercializado pela Apple.
iPhone 4s
Preço: R$ 1.169,10 à vista (ou em até 12x de R$ 108,25)
Cores: preto e branco Capacidade: 8 GB Lançamento: outubro de 2011 |
[dica do Alan Fabricio]
Nenhum comentário:
Postar um comentário